Capturado

Henrique Borges de Gouveia (foto), 27 anos, foi preso por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos, na sexta-feira, na Rua Saldanha Marinho, no Centro. Os investigadores descobriram que ele tinha contra si dois mandados de prisão por furtos e roubos. Ele foi levado par a DFR e deve ser transferido para o sistema penitenciário.

continua após a publicidade

Assalto

A funcionária de um mercado no Boqueirão foi assaltada na tarde de ontem quando entrava em um táxi, com um malote de dinheiro para ir depositar no banco. Duas motos fecharam o táxi e um dos bandidos apontou uma arma para a cabeça da jovem. Foi o quarto assalto ao estabelecimento.

Câmara

Para aumentar a segurança na região central, sobretudo na Praça Eufrásio Correia, a Câmara de Curitiba cedeu uma sala para que a Guarda Municipal (GM) crie um módulo de monitoramento.

Caso Raquel

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, e investigadores estiveram ontem pela manhã na rodoferroviária de Curitiba, no local onde a estudante Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre, 9 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala, em 2008. O delegado confirmou não se as diligências eram por este crime.

Bola

continua após a publicidade

A defesa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, pediu anulação do julgamento que o condenou a 22 anos de prisão em regime fechado pela morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes. O júri demorou seis dias e terminou no sábado à noite. A defesa insiste na ausência de provas contundentes que liguem Bola ao crime.

Execução

O guardador de carros Edimilson Jacinto da Silva, 28 anos, surdo e mudo, foi encontrado morto em um matagal, próximo a Rua João Lipinski, Colônia Muricy, zona rural de São José dos Pinhais, por volta das 17h de domingo. O corpo dele já estava em avançado estado de decomposição, mas peritos encontraram uma marca na nuca da vítima, que aparentava ser ferimento por arma de fogo. Edimilson era usuário de drogas, morava no Jardim itália e atuava como guardador de carros perto da prefeitura, no centro da cidade.

Esfaqueado

continua após a publicidade

A Delegacia de Homicídios está atrás de dois homens que deixaram o corpo de um rapaz esfaqueado, no Hospital do Trabalhador, na manhã de ontem. Identificada apenas como Eliseu, aparentando entre 25 e 30 anos, a vítima deu entrada por volta das 7h, com uma facada no coração. Os dois homens disseram aos atendentes do hospital que vinham do Parolin e fugiram, dizendo que avisariam a família da vítima.