Plantão de Terça – 26/07

O Ministério Público ofereceu denúncia por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra os três suspeitos de matar a estudante Louise Sayuri Maeda, em maio. O inquérito do caso foi concluído na semana passada e apontou que o crime foi motivado por Louise ter descoberto furtos no caixa da iogurteria onde trabalhava. Márcia do Nascimento, 21, Fabiana Perpétua de Oliveira, 20, e Elvis de Souza, da mesma idade, devem permanecer presos até o julgamento. O caso segue para a Justiça, que decidirá se acata ou não a denúncia.

Cadáver

Um homem foi encontrado morto, apenas de cueca, abaixo da ponte da represa do Capivari, na BR-116, na tarde de domingo. O corpo estava em avançado estado de decomposição. Um homem que trabalha com reflorestamento na região disse que viu, há vários dias, alguns moradores de rua pulando de cima da ponte pra tomar banho.

Preso

Nairon Tasso de Souza, 43 anos, procurado pela polícia paranaense desde que cometeu um crime em Palmeira no início do ano, foi preso em São Caetano do Sul (SP), no fim de semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna