Homicídio

O pintor Claudinei Marcos de Oliveira, 25 anos, conversava com o irmão na frente de casa, na Avenida Polônia, bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, às 19h30 de domingo, quando um rapaz se aproximou a pé e, sem falar nada, atirou três vezes. O assassino fugiu em uma bicicleta, que estava parada na esquina. Claudinei morreu com dois tiros na cabeça.

continua após a publicidade

Colisão

A dona de casa Teresinha Zenori de Mello dos Santos, 45 anos, morreu na colisão entre o Logus que ocupava e um Gol, por volta das 20h30 no quilômetro 136 da rodovia, em Mandirituba. De acordo com a PRF motorista do Logus, identificado como Juraci Aparecido, 49, tentou fazer uma conversão e entrou na frente do Gol.

Baleado

Um rapaz de 26 anos, identificado como Marilso Cézar Ribeiro, foi baleado com quatro tiros na noite de domingo, na Rua Arthur Belache, em Santa Felicidade. Os disparos atingiram a cabeça o peito e uma das mãos da vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Evangélico.

PM aposentado

A vida do policial militar da reserva, Altamir Carneiro, 49 anos, vai ser investigada pela Delegacia de Homicídios. As atividades realizadas por ele após sua aposentadoria podem servir de pista para a polícia descobrir a autoria e a motivação do crime. Altamir foi morto na tarde de sexta-feira, quando passava de carro pela Avenida João Bettega.

Investigação

continua após a publicidade

Testemunhas da morte de Jorge de Lima Santos Filho, 31 anos, vão ser ouvidos pela Delegacia de Homicídios (DH) para que as circunstâncias do crime sejam esclarecidas. O garçom foi assassinado no sábado na Vila Sandra, CIC, depois de participar de uma festa junina.

Agricultor

O agricultor Vicente Mika, 35 anos, morreu ao ser atropelado pelo trator que dirigia, por volta das 17h30 de ontem. O acidente aconteceu na Colônia Figueiredo, localidade rural de Campo Largo. Segundo testemunhas ele estava com problemas de saúde, pode ter desmaiado e caído embaixo do arado. O Siate foi chamado, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto.

continua após a publicidade