Roubo

Um homem foi baleado no assalto a um mercado por volta das 10h de ontem, na Avenida da Independência, em Araucária. Bandidos levaram R$ 15 mil do mercado e na fuga atingiram em um cliente, que ficou em estado grave e foi encaminhado com risco de morte ao Hospital do Trabalhador. Os assaltantes fugiram em um Corsa, roubado domingo retrasado. O carro foi abandonado minutos depois na BR-423, que liga Araucária a Campo Largo.

continua após a publicidade

Peladão

Um rapaz, pelado, deu trabalho para bombeiros e policiais militares, por volta das 6h de ontem. Ele foi atropelado por uma Courier na Avenida Mascarenhas de Moraes, Santa Cândida. O jovem, identificado apenas como Vinicius, de 25 anos, foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru. A irmã do rapaz comentou que ele é usuário de drogas. O motorista que atropelou o jovem ficou em estado de choque e foi encaminhado a Unidade de Saúde do Boa Vista.

Esfaqueado

O pedreiro Altair Vaz, 35 anos, foi encontrado com várias facadas na manhã de ontem, na Rua Tenente-Coronel Benjamim Lages, Uberaba. Segundo informações dos familiares aos socorristas do Siate, essa foi a segunda vez que Altair foi esfaqueado. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Beco

Bruno Fernandes da Silva Martins, 17 anos, foi morto por volta das 22h de domingo no Guarituba, em Piraquara. O garoto foi baleado em um beco da Rua Augustinho Ferreira Araujo.

Tiroteio

continua após a publicidade

Três pessoas que estavam em um Honda Civic, por volta das 16h de domingo, no Capela Velha, em Araucária, foram perseguidas por três veículos. Houve troca de tiros e o condutor do Honda, Wesley Canedo Prachedes, 20 anos, morreu no local. Um adolescente levou um tiro de raspão nas costas. A terceira pessoa que estava no Honda não foi identificada pela polícia. O condutor do Clio que fazia parte da perseguição, Cris Sanderley de Araújo, o “Baixinho”, 37, foi atingido com um tiro no braço e está hospitalizado.

Paralisação

Para protestar contra as condições de trabalho, policiais federais fazem protestos hoje e amanhã em todo o País. No Paraná, 70% do efetivo devem cruzar os braços durante todo o dia.

continua após a publicidade