Plantão de Terça – 24/09

Policiais civis do 4.º DP e policiais militares prenderam Alvaro Pereira, suspeito de furtos dentro do ônibus Santa Cândida-Capão Raso.

Afogamento

Marilene dos Santos Moura e Costa, 44 anos, caiu em um ribeirão, às 7h40 de ontem, na localidade de Ilha Rasa, em Cerro Azul, e morreu afogada. Segundo vizinhos, a vítima sofria de problemas mentais.

Homicídio

Moradores da Rua Arapongas, Jardim Xangai, em Araucária, ouviram dois tiros às 22h40 de domingo. José Nilson da Silva, 43 anos, foi morto, dentro de casa. Ninguém viu o atirador.

Colisão

Depois de sofrer mau súbito, segundo testemunhas, o professor Gilberto de Oliveira Souza, 70 anos, perdeu o controle do Tiguan que conduzia na Rua Coronel Dulcídio, Batel, por volta das 7h30 de ontem. O veículo só parou ao atingir um semáforo. Gilberto foi socorrido pelo Siate ao Hospital Evangélico, mas não resistiu. Ele já foi coordenador dos cursos de pós-graduação da FAE Business School e dava aulas na PUC.

Queimada

Ana Paula Oliveira, 16 anos, internada no Hospital Evangélico, com queimaduras, morreu no domingo. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, tudo leva a crer que a garota tenha ateado fogo no próprio corpo, semana passada, no Parolin. De acordo com a família da menina, ela era usuária de drogas.

Gás

Vazamento de gás fez com que o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Uberlândia, na Rua Baldur Magnus Grubba, Novo Mundo, precisasse ser evacuado pouco depois das 8h de ontem. Bombeiros retiraram o ar contaminado e a escola voltou às atividades normais antes das 9h.

Terreno

Dois bandidos foram presos no fim da noite de domingo, quando espancavam um homem, de 55 anos, em um terreno baldio, na Cidade Industrial. Vizinhos viram a briga e chamaram a PM. A vítima foi levada ao Hospital do Trabalhador e os assaltantes, ao Ciac-Sul. Segundo a PM, o homem foi sequestrado no Capão Raso e levado no porta-malas de seu veículo. Ele teria sido surrado porque os marginais queriam mais dinheiro.

Maconha

Policiais civis e rodoviários federais aprenderam 373 quilos de maconha, na manhã de domingo, em Cascavel. A droga estava no Gol, de Foz do Iguaçu, conduzido por Ricardo Deiwig Grebien Machado, 22 anos. Ele disse à polícia que receberia R$ 4 mil para trazer a erva para Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna