Plantão de Terça – 22/10

Policiais da Denarc apreenderam 3,2 toneladas de maconha sábado, em Foz do Iguaçu, com apoio do Gaeco, do Ministério Público. Um rapaz foi preso.

Tiros

Um homem, de 41 anos, foi baleado na cabeça na Rua Tenente Coronel Viligran Cabrita, Alto Boqueirão, às 20h30 de domingo, e está internado no Hospital Cajuru.

Identificado

O homem morto com uma facada no peito no fosso de elevador de uma obra abandonada, no centro de São José dos Pinhais, na sexta-feira, é Marcos Antônio Martins, 44 anos.

Guarda municipal é preso por PM

Um guarda municipal de Curitiba foi detido por atirar contra a casa de um vizinho. O motivo teria sido perturbação do sossego, por volta das 23h de domingo, na Rua Tenório Cavalcanti, Uberaba. Uma equipe do 20.º BPM deteve o guarda e o encaminhou ao Ciac-Sul, onde, conforme a PM, assinou termo circunstanciado por disparo de arma de fogo.

Festa

O rapaz executado a tiros na área rural de Campo Largo foi identificado no IML. Isac Marques Moreira, 21 anos, estava numa festa, na Estrada Principal de São Pedro, quando foi assassinado no fim da tarde de domingo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com dois revólveres na cintura e provocou a maior confusão na festa. Ele discutiu com um dos frequentadores, que se armou e matou Isac.

Banheiro

O morador de rua, Davi Amaro Cavalheiro, 38 anos, foi encontrado morto, ao meio-dia de ontem, no banheiro de um posto de combustíveis, na Linha Verde, Xaxim. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, populares comentaram que o homem tomou café e bateu a cabeça num banco de concreto. Davi foi até o banheiro, onde teria passado mal. O IML vai apurar a causa da morte.

Incêndio

Bombeiros tiveram trabalho, na manhã de ontem, para atender a três incêndios. O primeiro foi na Rua Eugênio José de Sousa, no Guaíra, onde um botijão de gás explodiu pouco antes das 10h, quando a moradora foi acender o fogão. As chamas destruíram 20 metros quadrados da casa. Ninguém se feriu. Cerca de meia hora depois, na Rua Celestino Junior, São Francisco, uma casa de madeira pegou fogo. Ainda pela manhã, um princípio de incêndio assustou moradores da Vila Verde, na Cidade Industrial. Antes dos bombeiros, a vizinhança conseguiu apagar o fogo.

Carona

Leandro Garanhani, 28 anos, morreu no Hospital do Trabalhador, na noite de sexta-feira. Ele foi baleado às 7h30 daquele dia, na Rua Marechal Hugo Panasco Alvin, conjunto Érico Veríssimo, Alto Boqueirão, logo depois de telefonar para alguém pedindo que o buscasse. A polícia recebeu denúncias de que ele bebia e usava drogas com amigos minutos antes do homicídio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna