Tarado

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por guardas municipais, no início da tarde de ontem, por abaixar as calças no ligeirinho Inter II e esfregar o pênis em três mulheres. Um passageiro avisou a GM que deteve o tarado no terminal Campina do Siqueira. Ele assinou termo circunstanciado no 9.º DP e foi liberado.

continua após a publicidade

Não resiste

Bruno Camargo Pereira, 22 anos, morreu no Hospital do Trabalhador às 8h30 de domingo. Ele levou um tiro na cabeça e dois no ombro pouco antes das 20h de sexta-feira, na Rua do Escriturário, perto da Rua Cezinando Dias Paredes, no Boqueirão. Familiares relataram à Delegacia de Homicídios que ele era usuário de drogas desde os 15 anos.

Fuga

A delegacia de Quatro Barras divulgou uma nova lista com nomes dos seis presos que fugiram na noite de sábado. São eles Patrick Domingues, Milton Barbosa, Claudinei Cordeiro da Rosa, Eduardo de Oliveira Crisóstimo, Irineu Francisco de Oliveira Filho e Tiago Cesar Fernandes. Até a noite de ontem, nenhum havia sido capturado.

Baleados

Duas pessoas foram baleadas na Rodovia do Caqui, Araçatuba, em Campina Grande do Sul, por volta das 22h40 de domingo. Evandro Antunes Moraes, 23 anos, morreu na hora. Outro rapaz foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron. Testemunhas declararam apenas que algumas pessoas passaram atirando contra os dois.

Mistério

continua após a publicidade

O pintor Jomar Santos Bandeira, 35 anos, morreu no Hospital do Trabalhador na noite de domingo, vítima de tiro. Familiares só sabem dizer que ele foi baleado no Campo Pequeno, em Colombo. A delegacia do Alto Maracanã investiga o homicídio. No ano passado, Jomar foi absolvido da acusação de tráfico de drogas feita em 2007.