Execução

continua após a publicidade

Guilherme Machado Delgado, 24 anos, foi assassinado no domingo à noite, na Rua São José dos Pinhais, Sítio Cercado, com vários tiros. A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança, entretanto, não deixa de lado a possibilidade de Guilherme ter sido assassinado por engano.

Interdição

A carceragem da delegacia de Campina Grande do Sul foi interditada por ação civil pública conjunta da Defensoria Pública e do Ministério Público. Por enquanto, não foi definido para onde devem ser encaminhados os novos presos. Caso haja flagrante, os detentos podem ser abrigados na delegacia, que está com estrutura precária. A interdição foi determinada sexta-feira, após motim, dois dias antes, dos 17 presos.

continua após a publicidade

Armas

Ezequiel Rissato Ribeiro, 36, foi preso por posse ilegal de arma. Ele foi abordado por policiais militares do Batalhão de Guarda, na noite de domingo da esquina das ruas Betonex e Juri Dalilenko, no Guarituba, Piraquara, com a mulher. No carro, os policiais acharam uma pistola calibre 40. Na casa, uma espingarda calibre 36 e outra, de pressão, mais 76 munições, algumas para fuzil 762, de uso exclusivo das Forças Armadas. Ele é gerente de um mercado no mesmo terreno da residência, e no estabelecimento, foi recolhido um revólver, calibre 38.

continua após a publicidade