São José

Com vários tiros nas costas, um jovem, sem documentos de identificação e desconhecido dos moradores, foi encontrado morto no final da Rua Darci Ribeiro, no Bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O crime aconteceu no início da madrugada de ontem, mas ele só foi encontrado quando o dia clareou. O rapaz trajava tênis preto com detalhes verde, bermuda cinza, e blusa de moletom verde com capuz.

continua após a publicidade

Ecstasy

A Polícia Federal e Polícia Militar, em ação conjunta, prenderam ontem dois homens em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos 200 comprimidos de ecstasy, 200 micropontos de LSD, diversas porções de MDMA (princípio ativo para a produção de ecstasy), maconha, outras drogas e cerca de R$ 5 mil em dinheiro. Eles negociavam o material no Rodoferroviária.

Mercado

O comerciante Rogério Gomes Pintos, 45 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 23h de domingo, na porta do seu comércio, o Mercado do Mineiro, no Bairro Emiliano Perneta, em Pinhais. Ele recebeu a ligação de uma mulher, pedindo para que ele descesse no mercado, que debaixo do sobrado onde ele mora, e vendesse alguma coisa que ela necessitava com urgência. Quando abriu a porta e atendeu a mulher, foi surpreendido por um homem que estava com ela e efetuou os disparos. Ele morreu na hora e o casal fugiu sem ser identificado. A esposa de Rogério, ficou em estado de choque, mas deve ser ouvida na delegacia do município assim que se recuperar.

Ônibus

A delegacia de Pinhais deve divulgar em breve o retrato falado do suspeito que ateou fogo em seis ônibus na cidade. No final de semana, dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar, mas não foram reconhecidos por testemunhas e acabaram liberados. “Já ouvi moradores da residência ao lado da garagem da empresa de ônibus, que vão ajudar na confecção do retrato falado”, contou o delegado Fábio Amaro. O incêndio aconteceu na noite da última quinta-feira. Na sexta-feira, a delegacia de Pinhais divulgou imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis em frente, que mostram um rapaz vestindo calça jeans e uma jaqueta de moletom clara com capuz pedindo um isqueiro, momentos antes do incêndio. Acredita-se que o objeto foi usado no crime.

continua após a publicidade