Atropelamento

Mãe, filha e neto foram atropelados, por volta das 18h15 de ontem, em Santa Felicidade. Testemunhas contaram que um Fox preto vinha pela Rua Edson Campos Matesich e ao entrar na Rua Angelina Braga Cortezzi, não viu os pedestres atravessando a via. As mulheres, de 50 e 27 anos, e o menino, de 2 anos, foram levados pelo Siate ao Hospital Evangélico. A avó e o neto, em estado bastante grave, e a mãe, com ferimentos leves. O condutor do Fox saiu do local.

continua após a publicidade

Trânsito

Uma mulher, de 41 anos, capotou seu veículo no início da manhã de ontem, no cruzamento das Ruas Fredolin Wolf e Raposo Tavares, no Pilarzinho. Segundo a Polícia Militar, a vítima perdeu o controle do veículo e se acidentou sozinha no cruzamento, que é bastante movimentado. A mulher foi levada com ferimentos leves ao Hospital Evangélico. O trânsito ficou lento até as 8h da manhã.

Homicídio no Contorno

Policiais rodoviários federais foram acionados, às 7h15 de sábado, para atender a suposto atropelamento no Contorno Leste, Costeira, em São José dos Pinhais. No entanto, a polícia constatou que a vítima, o auxiliar André Yanes Alves Lessa Barreto de Oliveira, 25 anos, tinha sido morto com um tiro na cabeça. Ele morava no mesmo bairro, de onde saiu às 5h para trabalhar numa empresa às margens da rodovia.

Agressão

Um simples pedido para retirar uma moto da entrada de sua garagem resultou numa mulher agredida a socos e chutes, no final da tarde de quinta-feira, no Rebouças. Quem levou a surra, de duas mulheres loiras numa Biz branca e rosa, foi a moradora do prédio, que tentava entrar de carro em casa. A agressão foi na Rua Almirante Gonçalves, por volta das 18h30. A PM foi acionada, mas não localizou as duas agressoras.

Presas

continua após a publicidade

A Secretaria da Justiça e o Instituto Mundo Melhor (IMM) inauguraram uma Sala Virtual na Penitenciária Feminina do Paraná (PFP), em Piraquara. A sala contém sistemas de ensino à distância, implantados pelo Instituto, com TV LCD e notebooks. Por enquanto participam, das 380 detentas, apenas 90 que estão inseridas na escolarização.

Viagem

Bandidos se vestiram como funcionários de concessionária e assaltaram os 31 passageiros do ônibus que os levaria de Foz do Iguaçu para fazer compras em São Paulo. O ataque foi no domingo à noite na BR-369, em Juranda, noroeste do Estado.

continua após a publicidade