Tiros

Eder Henrique Felisberto Dias, 18 anos, foi baleado no final da tarde de ontem, na Rua Antônio Francisco Scrok, Jardim Ana Terra, em Colombo. Atingido por quatro tiros, o jovem foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru, em estado grave. Segundo a polícia, Eder mora no Jardim Planalto e, segundo populares, costuma ir ao Jardim Ana Terra para consumir drogas.

continua após a publicidade

Povo reage

Populares detiveram um rapaz, de 25 anos, suspeito de participar do furto da bolsa de uma jovem, dentro do ônibus da linha Santa Rita/Pinheirinho, na tarde de ontem. O comparsa dele fugiu pela Avenida Winston Churchill, no Pinheirinho. O rapaz foi agredido por pessoas que o detiveram o homem até a chegada da PM e foi levado ao 10.º DP (Sítio Cercado). A bolsa não foi recuperada.

Assalto

Um homem foi baleado durante um assalto, por volta das 11h30 de ontem na Rua Abel Scuissiato, Alto Maracanã, em Colombo. Os bandidos levaram o carro da vítima, ferida no peito. O homem foi levado de helicóptero ao Hospital Angelina Caron, mas não corre risco de morte. Como os marginais perceberam a presença de viaturas rondando o bairro, abandonaram o carro da vítima, o Voyage placa AYN-0709 perto do local do assalto.

Preparados

Quatro homens foram presos ontem quando estavam prontos para cometer um assalto ao Banco do Brasil, da Vila Hauer. Policiais federais e militares apreenderam com o grupo duas armas de fogo. Na casa dos suspeitos, foram encontradas mais duas armas, R$ 920, três celulares, três balaclavas, um colete da Polícia Militar, e dois veículos, um deles uma BMW blindada.

Investigação

continua após a publicidade

A Delegacia de Homicídios procura o suspeito de matar Jeanderson Gonçalves dos Santos, 24 anos, na noite de sábado. O rapaz foi encontrado morto dentro de seu carro, um Gol prata, na Linha Verde, em frente a um bailão. Segundo a polícia, Jeanderson era vidraceiro e também trabalhava como segurança, fazendo rondas de moto. O rapaz vinha sendo ameaçado de morte depois de se envolver num acidente com a moto do ex-patrão.

Nome

Foi identificado ontem, no IML, o homem assassinado a tiros na Rua Sete de Abril, no bairro Papanduva, em Rio Branco do Sul, na manhã de domingo. É o autônomo Rubens Marcelo Schwegrt, 30 anos.

continua após a publicidade