Plantão de Terça – 17/07

Eder Henrique Felisberto Dias, 18 anos, foi baleado no final da tarde de ontem, na Rua Antônio Francisco Scrok, Jardim Ana Terra, em Colombo. Atingido por quatro tiros, o jovem foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru, em estado grave. Segundo a polícia, Eder mora no Jardim Planalto e, segundo populares, costuma ir ao Jardim Ana Terra para consumir drogas.

Povo reage

Populares detiveram um rapaz, de 25 anos, suspeito de participar do furto da bolsa de uma jovem, dentro do ônibus da linha Santa Rita/Pinheirinho, na tarde de ontem. O comparsa dele fugiu pela Avenida Winston Churchill, no Pinheirinho. O rapaz foi agredido por pessoas que o detiveram o homem até a chegada da PM e foi levado ao 10.º DP (Sítio Cercado). A bolsa não foi recuperada.

Assalto

Um homem foi baleado durante um assalto, por volta das 11h30 de ontem na Rua Abel Scuissiato, Alto Maracanã, em Colombo. Os bandidos levaram o carro da vítima, ferida no peito. O homem foi levado de helicóptero ao Hospital Angelina Caron, mas não corre risco de morte. Como os marginais perceberam a presença de viaturas rondando o bairro, abandonaram o carro da vítima, o Voyage placa AYN-0709 perto do local do assalto.

Preparados

Quatro homens foram presos ontem quando estavam prontos para cometer um assalto ao Banco do Brasil, da Vila Hauer. Policiais federais e militares apreenderam com o grupo duas armas de fogo. Na casa dos suspeitos, foram encontradas mais duas armas, R$ 920, três celulares, três balaclavas, um colete da Polícia Militar, e dois veículos, um deles uma BMW blindada.

Investigação

A Delegacia de Homicídios procura o suspeito de matar Jeanderson Gonçalves dos Santos, 24 anos, na noite de sábado. O rapaz foi encontrado morto dentro de seu carro, um Gol prata, na Linha Verde, em frente a um bailão. Segundo a polícia, Jeanderson era vidraceiro e também trabalhava como segurança, fazendo rondas de moto. O rapaz vinha sendo ameaçado de morte depois de se envolver num acidente com a moto do ex-patrão.

Nome

Foi identificado ontem, no IML, o homem assassinado a tiros na Rua Sete de Abril, no bairro Papanduva, em Rio Branco do Sul, na manhã de domingo. É o autônomo Rubens Marcelo Schwegrt, 30 anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna