Assalto

Um homem foi baleado pouco depois das 2h de ontem por um assaltante na Rua Anne Frank, Hauer. Ele foi socorrido e o ladrão fugiu com o Clio da vítima, que foi abandonado na LInha Verde, Jardim Botânico.

continua após a publicidade

Homicídio

Lucas Batista de Oliveira, 18 anos, foi assassinado a tiros no bairro São Sebastião, em Fazenda Rio Grande, logo depois de deixar a namorada em casa, no fim da noite de domingo.

Estradas

Relatório parcial da Operação Padroeira, da Polícia Rodoviária Estadual, registrou 87 acidentes com 75 feridos e sete mortos em todo o estado, desde sexta à tarde.

Absolvidos

Os policiais militares Alexandre Carlos; Daniel do Nascimento Chaves; Marcelo José Pinheiro e Samuel Chalcoski foram inocentados ontem no Tribunal do Júri. Eles foram acusados de matar a travesti Henrique de Souza Lima, a “Kérica”, 22 anos, no dia 1.º de abril de 2000. Kérica morreu em casa, por rompimento do fígado, seis horas depois de ser agredida. Os quatro policiais foram denunciados pelo Ministério Público em 2001 e foram afastados de suas funções. Porém, a Justiça Militar arquivou o inquérito por falta de provas e todos voltaram às atividades.

Família

continua após a publicidade

Briga de família terminou com pai agredido e filho e nora baleados, em Colombo, no fim da noite de sexta-feira na Travessa Contenda, Jardim Paloma. Segundo informações da polícia, o idoso, de 70 anos, discutiu com o neto, que mora no mesmo terreno. O filho e a nora dele entraram na discussão, que evoluiu para agressões físicas. O idoso pegou um revólver que tinha e deu um disparo, que transfixiou a mão de seu filho e atingiu o peito da nora. O casal foi socorrido. O idoso foi agredido por outros familiares e foi levado à delegacia do Alto Maracanã, depois de medicado.