Plantão de Terça – 15/07

Atropelados

O pedreiro Aguimario Lemes dos Santos, 46 anos, e a esposa dele, Marlene Machado da Silva, 45, foram atropelados na manhã de ontem, por um ônibus da linha Pantanal/Érico Veríssimo. Ele foi socorrido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Marlene foi encaminhada ao Hospital Cajuru. O acidente ocorreu por volta das 6h, na Rua Januário Alves de Souza, Alto Boqueirão.

Rodovia

José Francelino Alves, 51 anos, morreu ao ser atropelado na noite de anteontem no Orleans. O atropelamento foi no quilômetro 101, da BR-277, no sentido Campo Largo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, e não foi identificado.

Amarrado

Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi morto a tiros e com as mãos amarradas na Rua Francisco Baggio, no Jardim das Graças, em Colombo. O crime aconteceu no fim da noite de anteontem e, de acordo com a polícia, além de baleado, a vítima sofreu agressões. Nenhuma suspeita sobre os assassinos foi levantada no local.

Confronto

O bandido baleado em confronto com a Polícia Militar na noite de domingo não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Evangélico. O corpo foi encaminhado ao IML e não foi identificado. O rapaz participou de um assalto a uma residência no Orleans. Uma das vítimas se escondeu no armário e chamou a PM. Houve confronto e um dos marginais fugiu com uma viatura da polícia, que foi encontrada em Araucária.

Ônibus

Um biarticulado e um Gol bateram na esquina da Rua Pedro Ivo e Travessa da Lapa, por volta das 7h45 de ontem. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O cruzamento ficou bloqueado por meia hora.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna