Facadas

Isaac Zarfalon Júnior. 26 anos, foi ferido com uma facada no peito, no cruzamento da Rua Brigadeiro Franco com a Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro, por volta das 20h de ontem. Segundo testemunhas ele estava acompanhado de duas pessoas, no entanto ninguém deu detalhes de como o crime aconteceu. O rapaz foi levado ao Hospital Evangélico correndo risco de morte.

continua após a publicidade

Baleado

Tomaz Edison Maganha, 23 anos, morreu no hospital de Fazenda Rio Grande depois de ser baleado na Rua Madagascar, no bairro Nações, por volta das 22h20 de domingo. A Polícia Civil investiga o caso.

Teatro

O Teatro Marina Machado, na Rua Amintas de Barros, no Centro, foi arrombado e os ladrões levaram equipamentos eletrônicos e figurinos de peças teatrais. O furto foi descoberto ontem, quando a proprietária chegou de viagem. Nas paredes, os bandidos pixaram o nome “Laco” e alguns números.

Caixas

O Cope divulgou ontem que 56 pessoas foram presas por envolvimento em arrombamento de caixas eletrônicos no Paraná, no ano passado. Segundo a polícia, a queda de arrombamentos com explosivos foi significativa de dezembro até agora, sem nenhum registro em Curitiba e região. Os policiais continuam investigando as gangues da dinamite e do maçarico.

Cercado por quatro

continua após a publicidade

Everton Batista de Lima, 25 anos, morreu ontem no Hospital Cajuru, depois de ser baleado na noite de sábado, em Piraquara. Segundo a polícia, Everton foi atacado por quatro homens armados de pistolas e revólveres na Rua Francisco Evaristo Rosa, Guarituba, onde morava. Além dele, Paulo Domingues, 38, foi baleado e encaminhado por terceiros ao hospital juntamente com Everton. Testemunhas informaram que os atiradores estavam num Corsa prata. (Janaina Monteiro)

Identificado

Paulo César Daniel, 42 anos, foi identificado como sendo o homem encontrado morto, na manhã de domingo, no Santa Quitéria. Ele teve a cabeça esmagada por uma pedra de mais de 15 quilos. Familiares de Paulo estiveram ontem na Delegacia de Homicídios para prestar depoimento.

continua após a publicidade