Cana

A polícia prendeu o ter-ceiro suspeito de matar o mecânico Pedro Batista Júnior, 22 anos, em fevereiro, no Jardim Cláudia, em Pinhais. Claudicir Rosa (foto), 37 anos, estava com mandado de prisão e foi detido sábado, no Campo Comprido. Pedro foi morto, porque teria prestado ajuda à amásia de Claudicir, na briga do casal.

continua após a publicidade

Assassinato

O ajudante Adão Miguel Alexandre, 22 anos, foi assassinado a tiros, no final da madrugada de ontem, em Colombo. O crime aconteceu na Rua Luiz Alberto Ferreira, no Jardim Campo Alto.

Tarado

Um rapaz, de 25 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da filha, de 12 anos, e do filho, de 9, em Campina Grande do Sul. Ele passava a mão nos seios e nas partes íntimas das crianças. A mãe relatou que não havia denunciado antes porque tinha medo que ele fosse preso e a família perdesse o sustento.

Baleado

O desempregado Thiago dos Santos Hainosz, 21 anos, foi baleado no final da noite de domingo, na Rua César Constante Schiavon, no Bairro Novo, Sítio Cercado. Atingido no peito e na cabeça, o jovem foi socorrido pelo Siate, mas não resistiu e morreu na madrugada de ontem, no hospital.

Tiros

continua após a publicidade

O pedreiro Ismael dos Santos, 47 anos, morreu na noite de domingo, no Hospital Cajuru. Ele estava internado desde terça-feira, quando foi baleado na esquina das ruas Antônio Moreira Lopes e Rutildo Polido, Jardim Acrópole, no Cajuru.

Trilhos

Carlos Roberto Oliveira Marin, 19 anos, foi assassinado por volta das 17h de domingo, na Rua Thomaz David Borges, Jardim Acrópole, no Cajuru. Ele foi ferido com cinco tiros e morreu próximo ao trilho do trem.

continua após a publicidade