Plantão de Terça – 10/04

A Delegacia de Homicídios aguarda o laudo do IML que irá confirmar a causa da morte de Marcos Assis de Oliveira, 38 anos. Na madrugada de sábado, ele se envolveu numa briga, na saída de um bailão, no Bairro Alto. As informações são que ele estaria embriagado e, após levar um soco, sofreu uma convulsão e morreu a caminho do hospital.

Elucidado

Trabalho conjunto da Polícia Federal e Delegacia de Homicídios elucidou o assassinato de Felipe da Silva Baranowski, 22 anos, cometido no Jardim Acrópole, Cajuru, em setembro do ano passado. Foram indiciados Marcos Orelio Mauda, conhecido como “Seis Dedos”, e Luiz Inácio Pino Jaña, o “Chileno”. De acordo com a PF, “Seis Dedos” confessou a autoria do crime, mas negou o envolvimento de “Chileno”.

Machado

A mulher que matou o companheiro a machadadas, na sexta-feira, se apresentou ontem na delegacia de Campo Largo, onde mora um de seus filhos. Rosália Alves da Silva, 49 anos, alegou que se defendeu, porque Júlio César de Carvalho, 40, obrigou-a, com uma faca, a manter relação sexual com ele. Júlio foi levado ao hospital, mas morreu no dia seguinte.

Travesti

A delegacia de São José dos Pinhais acredita que o travesti morto a pedradas, na madrugada da sexta-feira, pode ter encontrado o assassino em uma casa noturna, horas antes. Wagner de Moraes, 22 anos, era conhecido como “Letícia”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna