Correção

Diferente do que foi divulgado na edição de 29 de dezembro, Fred Gonçalves Duarte, 26 anos, que foi assassinado a tiros, na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, não era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA). De acordo com a polícia, ele foi preso em flagrante duas vezes, por tráfico de drogas, em maio de 2010 e fevereiro do ano passado, mas deixou a cadeia com alvará de soltura.

continua após a publicidade

Ferida

Uma mulher, 63 anos, sem identificação foi esfaqueada na perna, no início da tarde de ontem, no Parolin. De acordo com a Polícia Militar, o atentado aconteceu pouco antes das 13h na Avenida do Canal e o agressor fugiu do local. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru. O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, disse que a mulher estava embriagada e não explicou o que ocorreu.

Juvenil

Uma panificadora, no Jardim Claudia, em Pinhais, foi assaltada por dois adolescentes armados com um revólver calibre 38, por volta das 8h de ontem. Eles levaram R$ 400 do caixa e vários maços de cigarros.

Estuprador

Suspeito de estupro de vulnerável, Valdecy Joaquim de Souza, 53 anos, foi preso pela Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC). Ele estava com mandado de prisão expedido pela 1.ª Vara Criminal de São José dos Pinhais. O acusado foi detido na Rua Nelson Argentea, Roça Grande, em Colombo. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara.

Acidente

continua após a publicidade

O médico José Eloy Mendes Tramontin, 65 anos, morreu na madrugada de ontem, em uma residência, no Água Verde. Ele se tratava de ferimentos sofridos em 2 de outubro, quando se envolveu num acidente na Rodovia Assis Chateaubriand, próximo ao município de Rinópolis (SP). A esposa dele, Aidee Malvezzi Tramontin, 62, e o contabilista Ademir Pedrazzoli, 61, morreram na hora.