Foragidos

Continuam foragidos os três presos que escaparam da carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na tarde de sábado. Willian Portes de Barros, 22 anos, Leandro Fernandes, 21, e Valdemar Simões, 29, serraram as grades de uma das celas e fugiram. O delegado Gerson Machado acredita que eles tenham usado algum objeto entregue por familiares, durante visita.

continua após a publicidade

Identificados

Foram reconhecidos os corpos dos dois rapazes encontrados mortos na Estrada Velha do Barigui,  no bairro São Miguel, no final da noite de sábado. O servente José Fabrício Gomes da Silva, 17 anos, e o ajudante Edgar da Silva Vieira, 30, foram mortos a tiros. A Delegacia de Homicídios ainda não tem informações sobre a autoria do duplo assassinato.

Outro

Também foi identificado o corpo do homem agredido até a morte e abandonado no trilho do trem para ser atropelado, na Rua Roberto Ozório de Almeida, na Cidade Industrial, no início da madrugada de domingo. Trata-se de Charlen Lucas de Melo, 18 anos.

Tecidos

Quatro homens suspeitos de roubo e receptação foram presos, em São José dos Pinhais, por policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC). Valdemir de Souza Bueno, 41 anos, Ademar Severino da Silva, 25, Paulo Anderson Berges, 33, e Wellington Cezar Girardi Bernardo, 25, teriam roubado uma carga de tecidos de estopa, estimada em R$ 180 mil. Eles foram presos em São José dos Pinhais e no Tatuquara, onde estava a carga. Eles responderão por formação de quadrilha, roubo e receptação.

Castigo

continua após a publicidade

Trancar o marido no banheiro foi o castigo que uma mulher achou adequado por ele não ter lavado a louça, mas mobilizou a Polícia Militar, na tarde de anteontem, em Colombo. Ninguém foi preso e o casal se reconciliou. O marido chamou a polícia pelo celular, acusando a esposa de ter surtado e informando que estava em cárcere privado, pois ela não o deixava sair do banheiro.