Júri

Acusada de participar no assassinato de um travesti, em maio de 2009, nas Mercês, Paola Aparecida Miguel foi inocentada ontem no Tribunal de Júri. A suspeita recai sobre Hirosshe de Assis Eda, que estava com ela e com Adriana “Japinha”. Hirosshe, que era namorado de Paola, foi morto no mês seguinte, no Centro, em tiroteio que também resultou na morte do policial civil Valter Pimentel e de Elen Cristina Pinto Ribeiro.

continua após a publicidade

Mistério

Gilmar da Maia Milani, que estava internado no Hospital Nossa Senhora do Rocío, em Campo Largo, vítima de tiros, morreu na madrugada de ontem. A polícia aguarda familiares para iniciar as investigações.

Trucidado

Um homem foi morto a tijoladas, na madrugada de ontem, na Rua Rodolpho Hatschbach, na CIC. Próximo ao corpo a polícia encontrou um cachimbo usado para fumar crack. O homem vestia calça social marrom, camiseta azul e blusa marrom.

Denúncias

A Polícia Federal do Paraná divulgou ontem o e-mail denuncia.srpr @dpf.gov.br, para receber denúncias de tráfico, contrabando, lavagem de dinheiro, crimes ambientais e financeiros. A denúncia pode ser anônima.

Surto

continua após a publicidade

Uma mulher em tratamento psiquiátrico, durante surto psicótico, esfaqueou a filha de 12 anos na tarde de domingo, em Mandirituba. A criança está fora de perigo e a mulher foi presa por tentativa de homicídio.

Homicídio

O vendedor de carros Josemar Colera, 32 anos, estava acompanhado da esposa e de um casal, na Rua Natália de Souza Pereira, quando cinco homens chegaram a pé e atiraram. Josemar morreu na hora. O crime ocorreu às 21h30 de domingo, na Vila Prado, em Almirante Tamandaré.

continua após a publicidade