Identificado

Foi identificado no IML o rapaz morto no estacionamento de um mercado na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na manhã de domingo. Trata-se do pedreiro Gilberto Correia, 28 anos. Ele levou facadas nas costas e foi degolado. A delegacia do Alto Maracanã não tem pistas do assassino nem da motivação do crime.

continua após a publicidade

Atentados

Odair Machado de Lima, 38 anos, foi baleado na Rua Radialista Souza Moreno, Sítio Cercado, por volta das 20h de domingo. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru, em estado grave. No mesmo horário, Rely Luquini, 66, levou facadas na Rua Deolino Bertolini, na Vila Verde, CIC, e foi encaminhado ao Hospital Evangélico também gravemente ferido.

Resgate

Uma paciente do Centro de Atenção Psicossocial II (Casp) foi resgatada pelos bombeiros de cima do telhado do prédio, no fim da tarde de ontem, no Rebouças. A mulher, de 43 anos, escalou até o telhado por árvores próximas ao muro. De acordo com testemunhas, ela passou a correr de um lado para o outro, com risco de cair. Quando os bombeiros chegaram, ela estava deitada no topo do imóvel.

Irmãos

Morreu na noite de domingo, no Hospital do Trabalhador, Nelson Garcia da Silva, 55 anos. Ele foi baleado à tarde pelo seu irmão, Carlos Garcia da Silva, 45, durante um churrasco em família, no Sítio Cercado. Carlos foi preso em flagrante com o revólver calibre 38 e encaminhado ao Ciac-Sul. De acordo com a família, Carlos faz tratamento para esquizofrenia há muitos anos e atirou no irmão durante um surto. Ele consumiu bebida alcoólica, que provavelmente interagiu com o medicamento que ele tomava.

Homicídios

continua após a publicidade

A delegacia de São José dos Pinhais investiga dois homicídios registrados no sábado à noite. Por enquanto, sabe-se que o auxiliar de logística Josué Brito de Morais, 23 anos, morreu provavelmente por conta de briga durante bebedeira. Ele foi assassinado com cinco tiros no início da noite de sábado no Jardim Alegria. O tráfico de drogas é a possível causa da morte do pedreiro Dimas de França, 37, assassinado com três tiros na frente de casa, no Jardim Jurema.