Plantão de Terça – 02/04

Um andarilho, ainda sem identificação, morreu atropelado por um caminhão na madrugada de ontem, no quilômetro 115 da BR-277, no bairro Rondinha, em Campo Largo. Segundo o motorista do caminhão, Manoel da Silva, ele trafegava pela pista da direita quando a vítima apareceu de repente, sem que tivesse tempo de frear. O andarilho estava vestido com camisa e camiseta azuis, calça marrom e cinto preto.

Socorrista

Um acidente entre uma moto Honda CB 600 e uma Meriva matou o socorrista do Samu Anderson Luiz Pereira Forna, de 34 anos, por volta das 23h30 de domingo. Ele pilotava a moto pela Rua Trindade, no Cajuru, quando colidiu com o carro que vinha pela Rua Jordânia.

Roubo

Uma pessoa que chegava na agência do HSBC, na Rua Dom Pedro II, no centro de Quatro Barras, na manhã de ontem, foi rendida por dois homens armados de pistola. A dupla fugiu com um malote de R$ 84.200,00. Até a tarde de ontem, eles não haviam sido localizados. Praticamente no mesmo horário, cinco homens armados roubaram um mercado na Rua Alexandre Andreata, esquina com a Rua Maria Izabel Tozin, no Alto Maracanã, em Colombo. Eles fugiram em um Corsa prata com R$ 40 mil tirados dos caixas.

Maconha

O Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu 200 quilos de maconha e prendeu um dos maiores traficantes da região, na madrugada de domingo. Tiago Patek, o “Cará”, 23 anos, foi flagrado perto de Medianeira. Ele fazia a escolta do carro que transportava a maconha de Foz do Iguaçu a Ponta Grossa. Também foram presos Valdemir Gomes das Dores Júnior, o “Gordinho”, 21 anos, e Marcos Antônio Dorosxi, 32 anos.

Assalto

Um homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado, foi ferido com um tiro na perna durante um assalto, na Rua Francisco Dranka, na Vila Nova, em Araucária, às 15h30 de ontem. Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram uma residência e deram voz de assalto. O dono da casa partiu para cima dos bandidos e, na reação, foi ferido. Mesmo baleado, ele conseguiu correr por mais de 100 metros até a casa de um vizinho e pedir socorro. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária sem risco de morte. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Confusões

A Delegacia de Homicídio está à procura de dois homens que mataram o pedreiro Sergio Jessé da Luz, 30 anos, no inicio da madrugada de ontem, no Tatuquara. A polícia somente sabe que os dois assassinos estavam em um carro branco. A esposa da vítima contou aos policiais que Sérgio era viciado em crack e sempre arrumava confusões. Todas as noites, ele ia para a Rua Rufino Gonçalves, próximo à uma ponte de madeira, local onde foi morto, para beber e fumar com conhecidos. Lá sempre aconteciam discussões. A própria mulher acredita que Sérgio pode ter sido morto por dívidas com traficantes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna