Cama

Eloir Siqueira de França, 38 anos, foi morto com vários tiros enquanto dormia, na madrugada de ontem, em Campina Grande do Sul, quase na divisa com São Paulo. A esposa da vítima informou à polícia que dois encapuzados invadiram a residência, na Vila dos Arrudas, e foram direto até o quarto. Os assassinos a mandaram sair com o bebê, de apenas sete meses, e atiraram várias vezes.

continua após a publicidade

Motel

Laertes João Purkot Filho, 24 anos, preso anteontem em um motel de Almirante Tamandaré, com um carro roubado, continua preso na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, pois não pagou a fiança de cinco salários mínimos. Laertes não foi reconhecido como autor do assalto e a polícia ainda não tem pistas de quem sejam os ladrões.

Bêbado

Luís Carlos Pinto, 48 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, por dirigir bêbado e na contramão da Linha Verde, no Pinheirinho. Depois de brigar com a esposa, ele teria ido a um bar. Ele foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito.

Cadáveres

O IML divulgou três nomes de corpos identificados e não reclamados: Ronaldo Pacheco, 28 anos; Rui Carlos Hannemam, 57; e Alexander John Finger, 28, reconhecidos pelas digitais. Quem tiver informações sobre familiares das vítimas, deve orientá-los que procurem o IML, pelo telefone 3281-5617. Falar com Adalzira ou Marilene Grube.

Recapturado

continua após a publicidade

Um dos 26 presos que fugiram da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em fevereiro do ano passado, foi posto de volta na cadeia, ontem. Marcelo Augusto Inzewiak, 32 anos, foi recapturado andando na rua, no Abranches.