Execução

O corpo de Diego Rafael Bazani Ferreira, o “Coxinha”, 25 anos, foi encontrado na Rua Salgado Filho, Uberaba, por volta das 22h30 de quarta-feira. Segundo testemunhas, cerca de oito homens passaram em um Palio Weekend e um Honda City pratas e seus ocupantes atiraram em Diego, que estava de moto. A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha.

continua após a publicidade

Pedrada

Paulo Cesar Fernandes, 33 anos, foi encontrado morto na Rua Carlos Vicente Zapxon, Costeira, em Araucária, por volta da 1h de ontem. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas e foi desfigurada a pedradas.

Maçarico

A gangue do maçarico levou dinheiro de um dos caixas do Santander da Rua João Dembinski, Fazendinha. O ataque foi percebido por clientes pouco depois das 6h de ontem.

Incêndio

Uma casa de aproximadamente 70 metros quadrados foi completamente destruída por um incêndio na Rua João Pedro Lucca, Xaxim, por volta das 14h de ontem. Três caminhões dos bombeiros com mais de dez mil litros de água foram usados em duas horas combate ao fogo.

Atropelado

continua após a publicidade

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Curitiba o corpo do homem que morreu atropelado na BR-116, em Colombo, na terça-feira. Trata-se do pedreiro Marco Antônio dos Santos Nogueira, 49 anos. Ele foi sepultado ontem no Cemitério Vertical.

Peneira

O montador Édson Nascimento Gusmão, 26 anos, foi executado com dez tiros de pistola 380, dentro de casa, na Rua Norberto Ribeiro Mota, Jardim Cláudia, em Pinhais, por volta das 22h de quarta-feira. Segundo testemunhas, dois homens estacionaram um carro prata em frente à casa da vítima. Elas ouviram tiros logo depois de a dupla entrar na residência. O delegado-titular de Pinhais, Fábio Amaro, disse que um quarto foi arrombado, mas o irmão da vítima afirmou que nada de valor foi levado. Édson tinha passagem por tráfico de drogas e furto.

continua após a publicidade