Plantão de Sexta – 28/12

Emerson Godinho Pimenta, 32 anos, foi baleado na Rua Tijucas do Sul, Sítio Cercado, às 19h40 de quarta-feira. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, correndo risco de morrer.

Esfaqueado

Marcos Aurélio Ramos, 36, levou golpes de faca na Rua Francisco Alves de Lima, bairro Costeira, em São José dos Pinhais, às 16h50 de quarta-feira. Ele foi levado em estado grave pelo Siate ao Hospital São José.

Acidente

Vilson Correa, 40 anos, morreu em um acidente entre o Gol MCM-5056 de Indaial (SC) que conduzia contra um caminhão reboque de São José do Herval (RS) no Km 60 da PR-427, bairro Santa Clara, na Lapa. O acidente foi por volta das 14h30 de quarta-feira.

Ex-namorado

Sarana Lobas, 20 anos, foi baleada na cabeça na Rua Ranulfo da Costa Pinto, em União da Vitória, no início do mês. O autor do disparo, o ex-namorado dela Airton Fabian Roblowski, fugiu em uma moto até a Rua Moisés Malheiro de Araújo, onde cometeu suicídio. Perto dele, foi apreendido um revólver calibre 38. Sarana foi transferida para o Hospital Evangélico, em Curitiba, mas morreu na quarta-feira.

Natal

A Operação Natal da Polícia Militar deteve 337 pessoas e recolheu 52 armas de fogo, desde seu lançamento no dia 1.º. O policiamento foi aumentado nos horários de funcionamento do comércio, por conta das compras de fim de ano e recebimento do 13.º Salário.

Incêndio

O fogo destruiu cabines de pintura em um barracão de 200 metros quadrados, da fábrica da Renault/Nissan, às 8h20 de ontem, na BR-277, Borda do Campo, em São José dos Pinhais. As cabines passavam por manutenção, já que os funcionários estão em férias coletivas. Um maçarico teria dado início ao incêndio. Cinco equipes dos bombeiros combateram as chamas com 15 mil litros de água.

Pancada na nuca

O eletricista Antônio Ferreira, 46 anos, foi encontrado caído com um ferimento na nuca, na Rua Antônio Fiorese, perto do terminal do Alto Maracanã, em Colombo, às 15h30 de quinta-feira da semana passada. Ele foi levado pro pronto-socorro do bairro e transferido para o Hospital Vitória, em Curitiba, onde morreu na tarde de quarta-feira. A delegacia do Alto Maracanã deve ouvir familiares dele na próxima semana para tentar descobrir o que motivou o crime e quem o agrediu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna