Plantão de Sexta – 28/09

Acusado de envolvimento em um duplo homicídio e em uma tentativa de homicídio, em março de 2009, no Tatuquara, Jucelino Dias Inácio foi absolvido pelo Tribunal do Júri e teve a prisão revogada. Ele era suspeito de ter cometido os crimes com dois adolescentes. Um dos garotos confessou os crimes.

Reconhecido

Foi identificado no IML o corpo encontrado no Rio Atuba, entre Curitiba e Pinhais, na manhã de quarta-feira. Trata-se do servente Luiz Antônio Ines, 48 anos.

Indenização

O diretor da Guarda Municipal, Odgar Nunes Cardoso, foi condenado a pagar R$ 3 mil por dano moral a um subordinado. O valor fica à disposição da família do guarda Joel Franklin da Silva, que morreu em serviço em 2010, dois anos depois de dar entrada no processo. Joel tinha 51 anos quando foi morto por assaltantes no Parque Barreirinha. Ainda cabe recurso à defesa.

Ambulância

Uma ambulância do Siate capotou, depois de se envolver em uma colisão, por volta das 9h de ontem, no cruzamento da Avenida Marechal Floriano e a Rua Waldemar Kost, no Hauer. Ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu quando um dos veículos furou o sinal vermelho. Na ambulância estavam apenas os os dois socorristas. Para que eles pudessem sair do carro, foi preciso quebrar um dos vidros da ambulância.

Investigação

José Edivaldo da Silva Pereira, 40 anos, não foi vítima de latrocínio. A Delegacia de Homicídios descobriu que o notebook que ele comprou para falar com a família, no Maranhão, estava na casa de um amigo. Segundo o titular da DH, Rubens Recalcatti, na região onde ele morava agem muitas pessoas envolvidas com tráfico de drogas, furtos e roubos, e José teria se envolvido com algumas delas. Ele foi assassinado na Rua Professor José Demeterco, no Cajuru, na manhã de segunda-feira, quando seguia para o trabalho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna