Balde

continua após a publicidade

Uma criança de um ano e três meses morreu afogada em um balde, no começo da semana. O acidente aconteceu na casa que morava com a família no quilometro 17 da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré. A mãe, de 18 anos, lavava roupa quando a criança caiu de cabeça em um balde cheio d’água. O menino ficou submerso por mais de dez minutos e quando a mãe percebeu já era tarde. Ele foi levado à Unidade de Saúde da cidade, mas os médicos não conseguiram salva-lo.

Esfaqueado

Um homem de 49 anos foi esfaqueado na manhã de ontem na Rua da Divina Providência no bairro Santa Quitéria. Segundo a Polícia Militar, a ligação para o 190 dizia que o autor das facadas era o cunhado da vítima, que fugiu do local. O homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte. Já o autor, que pode responder por tentativa de homicídio, não foi encontrado.

continua após a publicidade

Punguistas

Ontem, por volta das 13h, pelo menos quatro passageiros das linhas de biarticulado Santa Candida/Capão Raso e Centenário/Campo Comprido foram atacados por punguistas dentro da região central da cidade.

continua após a publicidade

Pimenta

Uma babá de 17 anos foi acusada ontem de colocar pimenta nos olhos de uma criança de seis meses. O menino teve uma lesão no olho e precisou ser medicado. A mãe chamou a PM, mas desistiu da queixa.