Plantão de Sexta – 27/09

O vigilante da Reitoria da UFPR foi assaltado às 13h de ontem, na Rua Amintas de Barros, Centro. Um homem moreno claro, de blusa verde, e outro, negro, vestindo jaqueta de couro, levaram a arma da vítima.

Acidente

Alex S. Maieski, 23 anos, morreu ao colidir sua moto com o Uno dirigido por Diogo C. Neves, 27, às 22h30 de quarta-feira, no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré. Diogo está grave no Hospital Evangélico.

Fúria

Um homem, fora de si, baleou um rapaz, de 27 anos, na perna em frente ao Big do Pinheirinho, na noite de quarta-feira. A vítima tinha esbarrado no atirador.

Explosão

Moradores de Agudos do Sul ligaram para a Polícia Militar por volta das 3h avisando que uma quadrilha, com armas longas, invadiu uma agência do Itaú. Quando os policiais chegaram, o bando já tinha explodido dois caixas eletrônicos e fugido com o dinheiro, em uma caminhonete. A explosão foi tão forte que derrubou até as paredes da agência. O Esquadrão Antibomba da PM recolheu destroços do explosivo para perícia, e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) investiga o ataque.

Semáforo

Uma van que trazia pacientes do município de Siqueira Campos, para atendimento em hospitais e clínicas de Curitiba, bateu contra um Clio, na manhã de ontem, às 9h30, na Rua Conselheiro Laurindo, Prado Velho. Não se sabe qual dos dois veículos furou o sinal vermelho. Os seis pacientes e mãe e filha que estavam no carro foram levados a hospitais para observação.

Investigação

Elivelton Barreiro Bandeira, 17 anos, morreu no Hospital Cajuru no final da noite de quarta-feira. Ele foi baleado à tarde no Jardim Independência, em São José dos Pinhais. Um homem identificado como “Javali” foi preso e alegou que o disparo foi acidental. Ele também é suspeito de matar Jeferson Guedes de Souza, 32 anos, no dia 12, no bairro Afonso Pena.

Facadas

Um vendedor de redes, de 32 anos, levou sete facadas, na manhã de ontem, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A vítima foi levada em estado grave ao Hospital Cajuru. Não há informações sobre o agressor, mas acredita-se que o motivo tenha sido passional.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna