Médico

Dois suspeitos de matar Pedro Jacob Wisniewski, 70 anos, na terça-feira da semana passada, no Alto da XV, são integrantes de uma quadrilha de assaltantes de veículos. O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, informou que está próximo de chegar aos autores do crime. Pedro levou um tiro no peito de dois homens que queriam levar seu carro.

continua após a publicidade

Idoso

As investigações que apuram o latrocínio (roubo com morte) de Pedro Izaíde Barbosa, 60 anos, estão adiantadas, segundo informou ontem o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios. Um suspeito foi interrogado na delegacia e liberado por não estar em flagrante. O nome dele não foi revelado. A polícia está atrás dos três comparsas do assassino. Pedro foi morto a facada e marteladas, no Caximba.

Fogo

Três motoqueiros atearam fogo numa residência e atiraram no morador da casa, que sofreu queimaduras na mão. A mulher dele, de 53 anos, ficou gravemente ferida e teve mais de 30% do corpo queimado. Ela permanece internada no Hospital Evangélico.O atentado aconteceu na manhã de quarta-feira, na Rua Salgado Filho, Guabirotuba, e foi registrado na Delegacia de Homicídios.

continua após a publicidade