Plantão de Sexta – 26/10

O Meriva placa MWD-0501, cinza escuro, foi roubado na tarde de ontem, no bairro Uberaba. Quem tiver informações sobre o veículo, pode ligar para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no telefone (41) 33146400.

Sem provas

Mônica Lee Alves, 28 anos, acusada de atear fogo no morador de rua Ygor Holowka, na madrugada de 28 de fevereiro, no Centro, foi liberada pela Justiça. Ela havia sido indiciada pela Delegacia de Homicídios por tentativa de homicídio, mas, por falta de provas, o Ministério Público requereu a impronúncia da acusada, acatada pelo juiz Daniel Surdi de Avelar. No entanto, a mulher ainda responde pelo assassinato de Alfredo Pirai, 54 anos, no início de fevereiro, no bairro São Francisco.

Ladrões

Um homem foi preso pouco tempo depois de, com três comparsas ter roubado uma casa em São José dos Pinhais, na madrugada de ontem. Eles fugiram levando o Astra da família, que foi encontrado no Jardim Cristal, e algumas roupas da vítimas, em uma casa perto de onde o carro estava. Os outros bandidos conseguiram fugir.

Acidente

Celso Alves Pereira, 60 anos, conduzia um Apollo pela BR-116, às 21h20 de terça-feira, quando se envolveu em uma colisão transversal com outro carro, no quilômetro 63, em Campina Grande do Sul. Ele morreu na hora.

Desconhecidos

Dois homens que morreram em Araucária, na quarta-feira, continuam sem identificação no IML. Uma das vítimas morreu afogada, no início da tarde, no Rio Iguaçu, no Guajuvira. A outra foi encontrada morta com três tiros, na Avenida Centenário, bairro Thomaz Coelho, por volta das 23h30. O homem, que aparentava 30 anos, estava caído na calçada.

Inocentado

Acusado de mandar matar Carlos Eduardo Paschoal Teixeira, o “Cadu”, 21 anos, em janeiro de 2008, no Cajuru, Sebastião Bernardez de Queiroz, o “Carioca”, foi inocentado por falta de provas. O principal suspeito de ser o autor dos disparos, Lucas da Paixão Ferreira, morreu em fevereiro, em confronto com a polícia, em Campo Mourão. Ele era investigado por integrar uma quadrilha responsável por explodir caixas eletrônicos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna