Plantão de Sexta – 25/11

Um rapaz que não portava documentos foi encontrado morto na Vila Prado, em Almirante Tamandaré, às 6h40 de ontem. A vítima tinha uma sacola de lixo azul enrolada na cabeça e outra amarrando os pés e foi enrolada em um edredom e em uma toalha. O rapaz aparentava ter entre 20 e 30 anos, vestia bermuda do Bob Marley preta, camiseta e blusa de moletom verdes, tênis e boné brancos.

Condenado

Paulo Estevão de Lima apontado como autor da morte da psicóloga Telma Fontoura foi condenado a 18 anos de prisão, em Matinhos. Paulo vai responder em regime de prisão fechado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O réu foi encaminhado ao Centro de Detenção de São José dos Pinhais, e a defesa afirmou que vai recorrer da sentença.

Trucidado

Um homem que vivia em uma casa abandonada e, segundo a família, era alcoólatra e usuário de drogas, foi encontrado morto no início da madrugada de ontem na Rua Iapó, Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais. Sandro Gomes, 33 anos, o “Nego Pó”, foi morto a pedradas, com muita brutalidade.

Reconhecido

Foi identificado no IML o corpo do homem morto a pedradas e jogado em uma valeta na Rua Benedito de Oliveira, no Uberaba, no dia 13. Trata-se de Marlon Pinheiro Cavalheiro, 21 anos.

Ameaça

O deputado estadual e comunicador Gilberto Ribeiro registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) sobre ameaça. Segundo a polícia, há cerca de 20 dias, sua secretária recebeu uma ligação anônima avisando que aconteceria com ele o mesmo que ocorreu com o deputado Luiz Accorsi, cuja casa foi assaltada no mês passado.

Agressão

Mário Fagundes, 39 anos, vítima de agressão, morreu ontem no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Segundo a polícia, na noite de terça-feira, Mário estava num bar quando quatro homens o colocaram à força num veículo e o levaram até Sete Saltos de Baixo, onde foi agredido a chutes e pedradas.

Homicidas

Dois suspeitos de cometer homicídios em Campo Largo foram presos e apresentados ontem na delegacia. Thiago Lucas Partica, 25 anos, o “GT”, é apontado como autor de dois assassinatos, mas nega as acusações. O outro detido é Nilton César Alves, 38, que assumiu ter matado dois andarilhos a pauladas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna