Fogo

continua após a publicidade

Uma carreta carregada com produto inflamável tombou e explodiu no quilômetro 57 da BR-116 às 17h40 de ontem, em Campina Grande do Sul. O congestionamento chegou a 30 quilômetros até as 22h, quando as pistas começaram a ser liberadas. Bombeiros e funcionários da concessionária OHL contiveram as chamas. O motorista não ficou ferido.

Golpe

Ivan Carlos Coutinho, de 43 anos foi preso em flagrante quarta-feira, por estelionato e corrupção ativa, ao tentar subornar policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC). Ele e Elisângela de Jesus Cruz, de 32 anos, são suspeitos de aplicar golpe em uma loja de móveis no Portão. Elisângela, foragida da Justiça, também foi presa por estelionato.De acordo com a Polícia Civil, Elisângela teria feito pré-compra a prazo de aproximadamente R$ 4,5 mil, em nome de outra pessoa. A entrega estava marcada para determinado local, mas na quarta-feira os dois foram até a loja dizendo que não seria possível entregar os móveis e que eles iriam levá-los.

continua após a publicidade

Baleados

Três vítimas de homicídios morreram em hospitais, entre a noite de quarta-feira e madrugada de ontem. O vigilante Neemias Francisco Bezerra, 50 anos, foi baleado dia 5, na guarita da empresa, no Portão. Cleberson Luiz Valério, 17, levou dois tiros pelas costas no Sítio Cercado, na quarta-feira. Cleiton das Neves Santos foi baleado no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, na segunda-feira. Não se descarta que traficante seja autor ou mandante do crime.

continua após a publicidade

Encontrada

A jovem cega, de 17 anos, que sumiu da escola com o namorado da internet, em Fazenda Rio Grande, foi encontrada às 21h de quarta-feira na casa de um conhecido do rapaz, no Campo Comprido.

Divisão

O governador Beto Richa, o secretário da Segurança, Leon Grupenmacher, e o delegado-geral da Polícia Civil devem assinar hoje a criação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).