Peladão

Um homem foi flagrado caminhando pelado pela Rua Victório Viezzer, Vista Alegre, às 18h50 de ontem. Minutos antes, ainda vestido, ele cruzou com uma mulher com quem começou a discutir. Ele chegou a segurar o pescoço dela, mas com calma e conversa ela conseguiu se libertar. Em seguida, gritando o homem tirou toda a roupa e caminhou pela calçada molhada. A mulher recolheu as roupas e convenceu-o a se vestir novamente.

continua após a publicidade

Clone

Um homem encontrou um Voyage branco igual ao dele, com a mesma placa, estacionado na Travessa Frei Caneca, no Centro, na noite de quarta-feira, e avisou a Guarda Municipal. Ele já havia recebido várias multas que ele garante não ter cometido. O automóvel clonado foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Testemunhas informaram aos guardas municipais que um homem, acompanhado de crianças, deixou o carro no local.

Acidente

Uma viatura Duster, da PM, foi atingida por um caminhão-baú por volta das 23h de quarta-feira, na BR-376, bairro Ouro Fino, em São José dos Pinhais. O motorista do caminhão foi preso pouco tempo depois. Os policiais Antônio Mario Pereira, 40 anos, e Antônio Vilmar Alves, 49, foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital São José.

Sem pistas

Um homem, aparentando 30 anos, levou três tiros e foi agredido a pedradas na tarde de ontem, na trincheira da Rua Chile, Prado Velho. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru correndo risco de morte.

Estupro

continua após a publicidade

A polícia prendeu ontem Adriano Sobral da Silva, 30 anos, acusado de estuprar uma psicóloga, de 34 anos, na Marginal Tietê em São Paulo. Na noite de quarta-feira, a vítima quebrou o carro e foi abordada pelo indivíduo que prometeu levá-la ao mecânico. No caminho, ele a ameaçou com uma chave de fenda e a estuprou. O detido confessou o crime e disse que tinha fumado 10 pedras de crack antes pouco antes.