Bailão

Tiroteio em frente a um bailão na Rua Izaac Ferreira da Cruz, Sítio Cercado, por volta das 4h30 de ontem, deixou Fábio Nunes Costa Rosa, 28 anos, baleado. Ele foi socorrido ao Hospital do Trabalhador.

continua após a publicidade

Penitenciárias

O governador Beto Richa assinou ontem contratos com quatro empresas para construção de cadeias públicas em Campo Mourão, Guaíra e Piraquara e mais obras no sistema penitenciário. No total serão abertas 6.670 vagas. Com a abertura de mais 2.500 vagas, com reformas em Piraquara, o governo acredita que será possível retirar todos os presos das delegacias da grande Curitiba e Paranaguá.

PEP II

Um agente penitenciário foi ferido por um preso na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP II), por volta das 17h30 de ontem. O agente levou um golpe na cabeça, mas foi socorrido e passa bem. O preso foi mandado para o isolamento. Segundo a Secretaria de Justiça, quando o agente providenciava o encaminhamento dos detentos do pátio de sol às celas, quando um dos presos arrancou um bocal de luz e arremessou-o na cabeça do funcionário.

Homicídio

Moradores da Rua José Giostri Sobrinho, Cajuru, ouviram cinco tiros no começo da madrugada de ontem e encontraram um homem caído perto de uma valeta, enrolado em um tapete. A Polícia Militar encontrou rastro de sangue até o quintal de uma residência a cerca de 30 metros. A casa estava revirada e vazia. A vítima não portava documentos e vestia bermuda cinza e camiseta azul clara.

Briga

continua após a publicidade

O serralheiro Claudemir Antônio Coraiola, 53 anos, tentou separar uma briga para defender os filhos por volta das 23h de quarta-feira, na Rua Josefina dos Santos, São Domingos, em Itaperuçu e foi atingido por várias facadas no peito. A vítima morreu no hospital. Testemunhas contaram para a polícia que os assassinos são conhecidos como “Gordo” e “Grelo”, e fugiram em uma moto verde na direção do Açungui.