Lombada

Um homem de 53 anos conduzia a moto Titan placa ANV-6055 pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial, por volta das 11h de ontem, quando uma carreta que estava à sua frente freou para passar por uma lombada. Para não bater na carreta, o motociclista invadiu a contramão e bateu de frente o caminhão placa AWZ-9809, carregado com caçambas. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

continua após a publicidade

Irmãos

Um rapaz, de 20 anos, e sua irmã, de 17 anos, foram detidos, depois de jogar uma sacola com 500 gramas de maconha para fora do carro assim que viram uma blitz no Tingui, na noite de quarta-feira. Dentro do carro também foram apreendidos mais de R$ 100 em notas de baixo valor.

Identificado

O homem que bateu na traseira de uma viatura da Guarda Municipal, na manhã de domingo, na canaleta da Avenida República Argentina, no Portão, após ter levado três tiros, foi identificado como Pedro Bertoncelli Neto.

Overdose

O corpo de Michel Nei Jara, com idade entre 20 e 30 anos, foi encontrado em decomposição dentro de uma residência na Rua Eleonor Pablo Chaparro, em Campo Magro, por volta das 9h45 de ontem. Perto do corpo foi encontrada certa quantidade de cocaína, indicando que ele pode ter morrido de overdose.

Sangue

continua após a publicidade

Policiais militares encontraram uma caixa de laboratório no meio da rua com bolsas de sangue, próximo a um centro de educação infantil no Parolin, na madrugada de ontem. A caixa foi entregue à Polícia Civil.

Penhor

Um homem, de 45 anos, foi preso na manhã de ontem na Caixa Econômica Federal por penhorar joias roubadas. José Elias Machado tinha três mandados de prisão. José vai responder por defraudação de penhor, estelionato, furto e receptação.

Vovô tarado

continua após a publicidade

Condenado a 13 anos e oito meses de prisão por estuprar a filha de sua enteada, um homem de 65 anos foi preso na manhã de ontem em casa, na Rua Porto Velho, Jardim Cláudia, em Pinhais. O mandado de prisão foi cumprido por investigadores da delegacia local. A vítima, então com apenas 10 anos, vivia na mesma casa do acusado no bairro Parolin, em Curitiba e, de acordo com as investigações, foi molestada várias vezes em 2004.