Plantão de Sexta 22/11

As três pessoas feridas na explosão de um botijão de gás numa creche da Rua Antenor Malin, no Pilarzinho, anteontem, permanecem internadas na UTI do Hospital Evangélico, todas com queimaduras nas vias aéreas. As duas cozinheiras, que não tiveram os nomes revelados, estão com 40% do corpo atingido, mas estão estáveis. Já o estado de saúde de Antônio Eduardo Marcondes, 31 anos, vizinho que ajudou a salvar as funcionárias é gravíssimo. Ele teve 80% do corpo atingido e sem previsão de melhoras.

Facadas

Um homem, de 24 anos, foi atingido por várias facadas na BR-116, no Atuba, por volta das 9h de ontem. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Carli Filho

O recurso que mantém paralisado o processo criminal contra o ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, no Tribunal de Justiça do Paraná, será julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça, na próxima terça-feira. Independente de qual seja o resultado do habeas corpus, o processo volta ao Paraná e o ex-deputado pode ser mandado a júri popular, ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Homicidas

A Delegacia de Homicídios identificou dois irmãos, moradores no Sítio Cercado, como possíveis autores do assassinato de Pablo Henrique Chervinski, 16 anos, ocorrida em 22 de setembro do ano passado. A polícia concluiu que foi latrocínio, pois o dinheiro que o jovem carregava foi levado. Os dois irmãos moram próximos do local do crime, na Rua Mário Gasparin. Eles não tiveram os nomes revelados porque, além de um deles ser adolescente, o delegado está reunindo mais provas, para poder indiciá-los.

Carga

Policiais civis catarinenses recuperaram, ontem, em Balneário Camboriú, um caminhão com 24 toneladas de poliéster, avaliadas em R$ 260 mil, roubadas em Campina Grande do Sul, esta semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna