Execução

José Maria do Nascimento, 44 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na Rua Pedro DalPra Filho, Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, perto das 17h10 de anteontem. Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram ter visto um Honda Civic fugindo em alta velocidade, após o passageiro atirar contra a vítima.

continua após a publicidade

Receptação

O dono de um pesque-pague, Antônio Valenti Cecon, 61 anos, e Sebastião Cordeiro Batista, 51, foram presos em flagrante com uma carga de cortina roubada em agosto do ano passado, além de outros produtos como tênis e absorventes. Os dois foram detidos por policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), na terça-feira, em Campina Grande do Sul. Segundo o delegado Vinícius Borges Martins, eles foram autuados por receptação.

Ovos de Páscoa

Depois de ter sido levado como refém no bairro Pinheirinho, ontem, um caminhoneiro ficou cerca de cinco horas nas mãos de bandidos e foi encontrado amarrado num barracão, no Umbará. O caminhão, carregado com ovos de Páscoa, não foi localizado. O caminhoneiro foi abordado fazendo uma entrega na Avenida Winston Churchill. Outros dois caminhões da mesma empresa foram roubados recentemente, da mesma forma. A polícia alerta que, geralmente, as cargas roubadas são vendidas a comerciantes a preços bem abaixo do mercado. Quem receber esse tipo de oferta deve denunciar imediatamente para a Delegacia de Estelionato, no (41) 3261-6600.

Londrina

Quatro pessoas acusadas de atear fogo em um ônibus no domingo, em Londrina, foram presas ontem: Guilherme Ribeiro da Silva, 19 anos, e Rodrigo Miguel dos Santos, 20 anos. Além deles, dois menores foram apreendidos. Guilherme teria confessado a participação no incêndio e disse aos policias que outras três pessoas estavam junto com ele. Os marginais alegaram ter recebido a oferta de R$ 50, de homens encapuzados, para colocar fogo no ônibus. Todavia, a polícia descarta esta possibilidade, afirmando que é apenas uma invenção dos marginais para tentar minimizar a situação.

continua após a publicidade