Plantão de Sexta – 22/02

Um incêndio destruiu uma casa de madeira, na Rua Miguel Tschannerl, Vista Alegre, no começo da noite de ontem. Vizinhos contaram que a casa estava abandonada há cerca de cinco meses. Desde que o proprietário morreu, a residência se transformou em mocó, ocupada por moradores de rua. Por conta disso, a polícia já foi chamada diversas vezes. As causas do incêndio são desconhecidas.

Cinturão

Um mulher foi presa no final da tarde de ontem, em Colombo, por ter furtado um carro descaracterizado da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. A prisão aconteceu durante a Operação Cinturão, deflagrada pela Polícia Civil. Outros dois homens foram presos. Um por porte de arma e outro com um carro roubado.

Roubo

Dois homens armado invadiram uma casa na Rua Úrsula Ercole Cumin, Jardim Cecília, em Campo Magro, por volta das 20h de quarta-feira. Eles colocaram no Astra das vítimas R$ 4.100,00, uma pistola calibre 380 ainda guardada na pasta original, e fugiram. O carro foi encontrado abandonado com a pistola dentro. O dinheiro foi levado.

Baleado

Sérgio Medeiros de Brito, 36 anos, estava em frente a um bar na Rua São Pedro, Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, pouco depois das 23h30 de quarta-feira, quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando. Ele levou três tiros e está em estado grave no Hospital Cajuru.

Motociclista

Um motociclista, ainda não identificado, morreu ao colidir contra um caminhão, no quilometro 122 da BR-116, por volta das 11h30 de ontem. O homem, de aproximadamente 40 anos, seguia rumo à Fazenda Rio Grande e, segundo informações do IML, foi esmagado pelo rodado.

Garoto

Um adolescente, de aproximadamente 17 anos, sem documentos de identificação, foi encontrado ferido com três tiros na cabeça, em um terreno baldio, na Travessa Aramis Milarch, Tatuquara, na tarde de ontem. Ele foi socorrido pelo Siate e levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Queimada

A polícia investiga a morte da dona de casa Jeruza Silvane Silva de Souza, 27 anos, que morreu ontem, no Hospital Evangélico, em virtude de queimaduras. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu em Ponta Grossa. O companheiro da vítima é suspeito do crime e teria jogado querosene na esposa. O motivo, porém, ainda é desconhecido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna