Plantão de Sexta – 20/09

Uma garota de 17 anos permanece internada no Hospital Evangélico, com o corpo quase completamente queimado. A Delegacia de Homicídios investiga se o marido da adolescente jogou álcool no corpo dela e ateou fogo ou se foi tentativa de suicídio, na noite de quarta-feira. A mãe dela está presa, o pai sofreu derrame e a adolescente é usuária de drogas. A casa em que ela estava, seria frequentada por viciados.

Baleado

Um garoto, de 16 anos, foi esfaqueado na Rua Ignez de Souza Soares, no Tatuquara, por volta das 21h20 de quarta-feira. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. A Delegacia de Homicídios já ouviu familiares da vítima, mas ninguém soube dizer como ou por que o crime aconteceu.

Tiros

O vigilante de um condomínio residencial da Rua 1.º de Maio, no centro de Pinhais, foi detido em flagrante por dar tiros a esmo, na madrugada de ontem. A vizinhança, assustada com os disparos, chamou a polícia. O vigia estava com um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, e foi levado em flagrante à delegacia da cidade.

Pedras

Um adolescente, de 15 anos, foi detido com 54 pedras de crack por volta das 12h45 de ontem na Rua Marrocos, bairro Pineville, em Pinhais. Ele foi pego durante uma abordagem de rotina da PM e foi encaminhado à delegacia local.

Armados

Paulo Rodrigo Pontes da Silva, 32 anos, Adeilmar Teixeira do Nascimento, 24, e os irmãos André e Gabriel dos Santos, 26 e 22 anos, foram presos em flagrante por receptação, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Eles estavam com um veículo roubado e uma arma em frente a um supermercado em Piraquara, na manhã de ontem. A polícia não descarta que eles estavam tramando um assalto ao estabelecimento.

Corpo

Foi identificado no IML o corpo de Ronaldo Donizete de Almeida, 18 anos, encon­trado em um matagal na Rua Mário Strapas­son, Jardim Monza, em Colombo, terça-feira.

Tiros

Um homem de 32 anos foi baleado pouco antes das 21h de quarta, no Umbará, e foi levado ao Hospital do Trabalhador, fora de risco. A polícia não divulgou as circunstâncias do crime.

Ciranda

A delegada Gisele Mara Durigan, que estava em Campo Largo, comanda a Corregedoria da Polícia Civil. No lugar dela entrou o delegado Antônio Macedo de Campos, que terá Job de Freitas como superintendente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna