Plantão de Sexta – 19/04

Sérgio Evangelista da Silva, 39 anos, foi preso pela Guarda Municipal no terminal do Boqueirão por volta das 19h de terça-feira. Com ele foram apreendidas várias carteiras femininas, documentos das vítimas, talões de cheque, uma pedra de crack e duas buchas de cocaína. Testemunhas disseram que ele bate carteiras há alguns meses no local. Sérgio já esteve preso por furto e roubo e estava em liberdade condicional. Ele foi encaminhado ao Ciac-Sul.

Facada

Edilson Picolli Ferreira, 44 anos, levou uma facada profunda no pescoço, por volta das 19h30 de quarta-feira, na Rua Eduardo Afonso Portes, Vila São Pedro, no Xaxim. Ele foi atendido pelo Siate, mas morreu a caminho do Hospital do Trabalhador. O homem era viciado em crack há aproximadamente três anos. Entretanto, a Delegacia de Homicídios já recebeu denúncias e a principal linha de investigação é de crime passional.

Capturados

Dois suspeitos foram presos pela Guarda Municipal de Pinhais, por volta das 10h de ontem. Roger Moraes da Silva e Augusto Leite da Silva estavam com um carro roubado e uma arma de fogo. Eles foram levados para a delegacia do município e autuados por roubo e porte ilegal de arma. O roubo aconteceu no início da manhã, no bairro Pineville, quando, segundo testemunhas, armados com um revólver calibre 38, eles levaram um Uno vermelho. Pelo sistema de monitoramento de ruas, os guardas encontraram a dupla na Avenida João Leopoldo Jacomel.

Suspeito

Denúncias de moradores da Vila Barigui, na Cidade Industrial, levaram a Polícia Militar até um suspeito de tráfico e de ter ateado fogo em uma viatura da PM, no dia 9. A prisão foi feita na Rua Ernani Simas Alves, na noite de quarta-feira.Everton Inácio, 28 anos, foi abordado em um carro, com 50 pedras de crack. De acordo com os policiais militares do 23.º Batalhão, o detido confessou vender drogas.O 8.º DP investiga a denúncia que foi ele quem ateou fogo na viatura dentro de uma oficina, na CIC.

Agentes

Os agentes penitenciários que denunciaram ter sido agredidos na Colônia Penal Agroindustrial, na manhã de quarta-feira, ainda não registrariam boletim de ocorrência na delegacia de Piraquara, de acordo com o superintendente Rodrigo Cunha. Eles teriam apanhado de presos, ao recolher maconha e celulares com um dos internos.

Roubo

Alexsandro Machado Gonçalves da Silva, 22 anos, levou um tiro na boca na Praça da Espanha, pouco depois das 5h de ontem. Ele foi levado por testemunhas ao Hospital Cajuru, onde permanece internado em estado grave. A Polícia Militar acredita que o rapaz tenha sido vítima de assalto.

Colisão

Três pessoas ficaram feridas na manhã de ontem, na marginal da Linha Verde, no bairro Fanny. Marcelo Moro, 40 anos, a filha dele, Isabel Moro, e outra pessoa, estavam em um Logus que bateu na traseira de um caminhão. Todos foram levados em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Confronto

O homem que morreu em confronto com a PM, em Tijucas do Sul, na madrugada de quarta-feira, foi identificado como o inspetor técnico Gustavio Ribeiro de Lima, 28 anos. Ele e André Willian Mikos, 20, foram surpreendidos pela PM logo depois de assaltar um posto de combustíveis na cidade. André permanece internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

Caminhão

A delegacia de Pinhais investiga o desmanche de um caminhão Volvo, roubado em Campo Largo na terça-feira. “A polícia encontrou o veículo pelo rastreador. Ele estava sem o motor e parcialmente desmanchado”, conta o delegado de Pinhais, Fábio Amaro. O caminhão estava escondido em um barracão na esquina das ruas Corbélia e Palmas, na Vila Emiliano Perneta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna