Plantão de Sexta – 18/01

Mesmo com a repercussão do 39.º assalto sofrido pela Panificadora Tutti, na Avenida Anita Garibaldi,Barreirinha, o proprietário colocou uma faixa, em que pede socorro para as autoridades e diz que o bairro precisa de segurança. O último assalto aconteceu na manhã de quarta-feira e três suspeitos foram presos.

Baleado

Dorival Dena, 57 anos, foi baleado na Rua Jean Baptista Debret, Guabirotuba, às 21h20 de quarta-feira, durante uma tentativa de assalto a um bar. Ele foi encaminhado pelo Siate em estado grave ao Hospital Evangélico. Os três assaltantes fugiram sem levar nada.

Postinho

A Secretaria Municipal de Saúde antecipou para terça-feira a reunião que já havia agendado com a Guarda Municipal para discutir a segurança nas unidades de saúde de Curitiba. A antecipação ocorreu porque, anteontem, um usuário agrediu verbalmente funcionários da Unidade de Saúde Salvador Allende, no Bairro Novo, e depredou monitores.

Acidente

Lecildo Aviz do Nascimento, 47 anos, perdeu o controle do Scania G420 AQM-0912, carregado de combustível, no quilômetro 667 da BR-376, em Guaratuba, às 17h50 de quarta-feira. O veículo tombou na pista e ele morreu na hora. A pista sentido sul foi interditada até as 21h, causando 18 quilômetros de congestionamento.

Litoral

Uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas no quilômetro 10 da BR-277, em Paranaguá, perto da alça de acesso para a PR-508, na colisão entre um Cross Fox e um Celta, às 10h de ontem. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Paranaguá. A pista sentido Curitiba ficou interditada até o meio-dia.

Novo telefone

O IML informa que o telefone para atendimento ao público mudou para (41) 3321-8100, para solicitar serviços como liberação de laudos, documentação necessária e informações sobre a entrada e saída de cadáveres, além de serviços administrativos.

Capotamento

O motorista de um caminhão Iveco ficou ferido ao perder o controle do veículo e capotar duas vezes no quilômetro 103, da BR-277, no bairro Rondinha, em Campo Largo. O caminhoneiro não conseguiu frear o caminhão a tempo quando se deparou com a fila de carros por causa de obras da concessionária.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna