Carli Filho

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná rejeitou, ontem, o embargo impetrado pelos advogados de defesa do ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho contra a decisão de levá-lo a júri popular. A defesa ainda pode recorrer aos tribunais superiores, em Brasília, antes de o réu ser levado a júri. Carli filho se envolveu no acidente que matou dois jovens, em maio de 2009, no Mossunguê.

continua após a publicidade

Queda

Um jovem, de 18 anos, caiu de oito metros, quando pintava um prédio, na Rua Tibagi, no centro, na manhã de ontem. Ele atravessou o telhado de uma loja e caiu sobre Marina Moroni Pacheco, 24. Os dois foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Evangélico. A garota recebeu alta, e o jovem, com fraturas no braço e na perna, permanece internado.

Desconhecido

Continua sem identificação o homem encontrado morto com tiro na nuca, no início da manhã de quarta-feira, na Rua Domingos Farias de Mello, Vila Sandra, na CIC. A Delegacia de Homicídios aguarda familiares para prosseguir com as investigações. A vítima aparentava 35 anos, vestia jaqueta de nylon preta e calça jeans azul.

Grave

O aposentado Aldemar Pereira Neves, 52 anos, que foi atingido por um toldo, transportado no teto de um veículo, na Estrada da Ribeira, em Colombo, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital Evangélico. O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira, quando o homem caminhava no acostamento.

continua após a publicidade