Aeroporto

Um caminhão dos bombeiros tombou e interditou a pista do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, durante treinamento de rotina, na tarde de ontem. Quatro pessoas ficaram feridas levemente e foram encaminhadas ao Hospital São José. Os pousos e decolagens programados foram feitos em uma pista auxiliar do aeroporto.

continua após a publicidade

Queda

Felino de Barros Santos, 33 anos, fazia manutenção em uma pedreira na Rua Jacob Valenga, em Piraquara, pouco depois das 10h de ontem, quando caiu de aproximadamente 6 metros. Socorristas do Siate foram acionados, mas o homem morreu em minutos depois.

Baleado

Jonatan Will, 20 anos, foi baleado em Piraquara por volta das 21h de quarta-feira. Familiares levaram ele até o quartel de Pinhais, onde ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru. De acordo com os socorristas, ele disse que caminhava pela Rua Betonex, quando efetuaram vários disparos contra ele, porém apenas um o atingiu, nas costas.

Reconhecido

Foi identificado no IML o homem baleado na Rua José de Almeida Pimpão, Sítio Cercado, na madrugada de quarta-feira. Trata-se de Marcelo Paulo Cândido Aires, 18 anos.

Fogo

continua após a publicidade

Incêndio destruiu 17 dos 107 hectares de área de reflorestamento com pinus, em Tunas do Paraná, ontem à tarde. Quatro caminhões de bombeiros foram acionados para o combate às chamas.

Incêndio

Um cliente foi à agência do Banco do Brasil da Avenida Marechal Floriano Peixoto, Boqueirão, por volta das 21h30 de quarta-feira, e encontrou três suspeitos mexendo em um dos caixas. Ele saiu e avisou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram à agência, os três já tinham fugido. Um dos caixas foi cortado com maçarico, porém o fogo se alastrou e atingiu dois caixas e o teto da agência. O fogo foi contido pelos bombeiros.

Livre pro tráfico

continua após a publicidade

Policiais militares do 9.º Batalhão cumpriram mandado de prisão contra Raquel Freire Goulart, 24 anos, na quarta-feira. Ela foi encaminhada à delegacia de Antonina. Raquel estava em prisão domiciliar, respondendo por tráfico de drogas, mas foi denunciada por continuar a vender entorpecentes. As denúncias foram confirmadas pela PM.