Plantão de Sexta – 11/11

Morreu na madrugada de ontem, no Hospital do Trabalhador, Izabel Cristina Oliveira de Souza, 15 anos. Ela era mãe de Franciele Eduarda de Souza Moura, de apenas cinco meses, que morreu na quarta-feira, depois de ser atingida por botijões de gás que caíram de um caminhão, no centro de Almirante Tamandaré. O motorista foi preso. Outra garota, de 13 anos, que também foi atingida, permanece internada.

Armado

Três ocupantes de um Voyage foram detidos pela Polícia Militar, no início da tarde de ontem, na Rodovia da Uva. Rodrigo da Rosa Martins, 22 anos, portava um revólver calibre 38, segundo a polícia, e vai responder por porte ilegal de arma. Os outros dois ocupantes, de 22 e 26 anos, seriam ouvidos na delegacia central de Colombo e liberados. Rodrigo negou que a arma fosse dele. Ele disse ter sido absolvido de acusação de homicídio.

Tiros

Jair Padilha dos Santos, 25 anos, teve a morte cerebral no Hospital do Trabalhador. Ele levou dois tiros na Rua Diogo Mugiatti, Boqueirão, no fim do mês passado. Segundo o depoimento da irmã à Delegacia de Homicídios, ele foi usuário de drogas por dez anos, mas já havia abandonado o vício.

Júri

Aurenice da Silva Nascimento, 42 anos será julgada por homicídio, na próxima quinta-feira, em Fazenda Rio Grande, mesmo sem sua presença. Em 2002, ela matou o ex-namorado para se defender. Aurenice responde em liberdade, mas mudou de endereço sem avisar a Justiça. Seu advogado, Matheus Gabriel de Almeida, pede a quem souber do paradeiro da ré, que o comunique pelos telefones  3027-0051 ou 9115-3922. Ele acredita que a presença da dela vai reforçar a decisão do júri a seu favor.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna