Plantão de Sexta – 10/10

Sumida

Laís Silva (foto), 13 anos, está desaparecida desde terça-feira de manhã, quando saiu de casa no bairro Fanny. A garota usava short jeans, regata azul, tênis marrom e bolsa dourada. Informações sobre o paradeiro de Laís podem ser dadas pelos telefones 9169-7644, 3296-3507 ou 9228-3746, com Rúbia.

Assalto

Após reagir a um assalto, quando saía de casa, nas Mercês, Carlos Roberto Machado, 52 anos, foi baleado de raspão e conseguiu fugir de carro. Eram por volta das 7h de ontem, quando os bandidos tentaram roubá-lo. Depois de dirigir sangrando por algumas quadras, parou o automóvel na esquina da Avenida Manoel Ribas e Rua Jacarezinho e chamou o resgate. Ele foi levado ao Hospital Cajuru e recebeu alta no início da tarde. Os ladrões não foram encontrados.w

Seguranças

Briga entre dois seguranças de uma empresa de coleta de lixo terminou em morte na noite de quarta-feira, em Fazenda Rio Grande. A vítima, Sisque Barbosa, 42 anos, era segurança da empresa e, há algum tempo teria tido um desentendimento, com o suspeito do crime. A arma do crime estava dentro da guarita da entrada.

Execução

Dentro da própria residência, Odair Luz de Oliveira Pinto, 26 anos, foi agredido e morto a tiros, na madrugada de ontem, na Rua Belmira Carvalho Beltoldi, moradias Rio Bonito, Tatuquara. A polícia ainda não sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime nem a motivação do assassinato.

Morro do Boi

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou a condenação de Juarez Ferreira Pinto a 65 anos e cinco meses em regime fechado, por latrocínio e atentado violento ao pudor. Osíris Del Corso foi morto e sua namorada Monik Pergorari de Lima, ficou paraplégica com um tiro. O casal foi atacado na trilha do Morro do Boi, em Matinhos, no litoral, em 31 de janeiro de 2009. Ele já havia sido condenado pela Justiça Estadual a 34 de prisão pelo latrocínio contra Osíris, 22 anos e a oito meses por roubo e lesão corporal grave contra Monik, além de oito anos e nove meses por atentando violento ao pudor contra a jovem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna