Plantão de Sexta – 07/02

A Denarc inaugurou ontem o canil da unidade com os primeiros cães farejadores, que auxiliam nas ações de combate ao tráfico de drogas.

Desconhecido

Um rapaz, aparentando 25 anos, foi morto com tiro nas costas por volta das 6h de ontem, no Jardim Bonfim, Almirante Tamandaré. A vítima trajava calça jeans azul, camiseta cinza e boné preto.

Baleado

Após tomar umas e outras no bar, Carlos de Oliveira Pimentel, 47 anos, foi baleado na noite de quarta-feira, na Vila Nova, Uberaba. O corpo tinha três tiros no rosto e um na nuca. Na cintura dele, foi encontrado um afiador de facas.

Carbonizado

Em um ferro-velho abandonado no Cajuru um homem identificado apenas como “Índio” foi agredido com uma pedra e teve o corpo incendiado, na noite de quarta-feira. Os bombeiros foram chamados para controlar as chamas, mas nada puderam fazer pela vítima. “Índio” morava com um amigo no ferro-velho, na Rua Desembargador Mercer Júnior.

E-mails

A Polícia Científica emitiu nota em que desmente invasão de e-mails da Secretaria da Segurança Pública. O parecer técnico, em que se basearam reportagens sobre a suspeita de invasão, diz apenas que algumas contas “apresentavam a opção de compartilhamento habilitada para a conta de nome “Administrador Expresso SESP” e login “sesp-administrador”, segundo a nota. “O relatório técnico não aponta qualquer relato de usuários do Expresso que tenham tido suas contas violadas.”, diz a nota.

Polícia Civil

O Sinclapol divulgou ontem comunicado, explicando que a reunião do Conselho da Polícia Civil foi cancelada por falta de energia elétrica, embora os outros andares estivessem com luz. A nota diz que “a Cúpula da Polícia Civil, tinha a intenção de causar embaraço entre os membros do Conselho, apoiando a atitude de uma associação que insiste em se dizer ‘sindicato’”, sobre possível impedimento do ex-delegado geral Marcus Vinícius Michelotto de participar do conselho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna