Golpe

A Polícia Federal prendeu quarta-feira um suspeito de fraudar contrato com banco e sacar R$ 93 mil. Foram apreendidos cartões e máquina de cartões, além de uma carteira e distintivo da Justiça Federal.

continua após a publicidade

Assassinato

Gilberto Bonrruque Wisnievski, 52 anos, o “Beto Maloca”, foi morto com quatro tiros na cabeça e no pescoço por volta das 6h de ontem, na Avenida Wenceslau Braz, Vila Lindóia. Testemunhas viram os assassinos passarem atirando em um Palio vermelho. Familiares de Beto disseram para a Delegacia de Homicídios que ele era usuário de drogas e voltava de um “mocó” quando foi assassinado. Ele tinha várias inimizades, inclusive com o próprio filho, que deve ser ouvido ainda nesta semana.

Acidente

Um caminhão enroscou nos fios de luz e derrubou um poste, no Butiatuvinha, ontem de manhã. Um motociclista que passava pela Estrada Ângelo Pianaro, se enroscou na fiação e caiu com a garupa, no asfalto. A mulher foi levada ao Hospital Evangélico.

Drogas

Dois irmãos, de 16 e 18 anos, foram detidos numa casa no Parolin onde a polícia encontrou grande quantidade de crack, maconha e cocaína e uma pistola calibre 9 milímetros. PMs da Unidade Paraná Seguro (UPS) abordaram um usuário que informou onde havia comprado as pedras de crack. A polícia não soube precisar a quantidade de droga aprendida.

Sem noção

continua após a publicidade

Policiais flagraram um bêbado urinando no pneu da viatura, em frente à Delegacia de Homicídios, no Centro. Só não foi preso porque estava muito embriagado, mas foi repreendido.