Plantão de sexta 06/12

A Polícia Federal prendeu quarta-feira um suspeito de fraudar contrato com banco e sacar R$ 93 mil. Foram apreendidos cartões e máquina de cartões, além de uma carteira e distintivo da Justiça Federal.

Assassinato

Gilberto Bonrruque Wisnievski, 52 anos, o “Beto Maloca”, foi morto com quatro tiros na cabeça e no pescoço por volta das 6h de ontem, na Avenida Wenceslau Braz, Vila Lindóia. Testemunhas viram os assassinos passarem atirando em um Palio vermelho. Familiares de Beto disseram para a Delegacia de Homicídios que ele era usuário de drogas e voltava de um “mocó” quando foi assassinado. Ele tinha várias inimizades, inclusive com o próprio filho, que deve ser ouvido ainda nesta semana.

Acidente

Um caminhão enroscou nos fios de luz e derrubou um poste, no Butiatuvinha, ontem de manhã. Um motociclista que passava pela Estrada Ângelo Pianaro, se enroscou na fiação e caiu com a garupa, no asfalto. A mulher foi levada ao Hospital Evangélico.

Drogas

Dois irmãos, de 16 e 18 anos, foram detidos numa casa no Parolin onde a polícia encontrou grande quantidade de crack, maconha e cocaína e uma pistola calibre 9 milímetros. PMs da Unidade Paraná Seguro (UPS) abordaram um usuário que informou onde havia comprado as pedras de crack. A polícia não soube precisar a quantidade de droga aprendida.

Sem noção

Policiais flagraram um bêbado urinando no pneu da viatura, em frente à Delegacia de Homicídios, no Centro. Só não foi preso porque estava muito embriagado, mas foi repreendido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna