Plantão de Sexta – 04/04

Fazenda

O pintor Erenildo Camargo Timótio, 31 anos, foi assassinado por volta das 22h de quarta-feira, no portão da casa onde morava com o pai na Travessa Santa Gisela, bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande. O trabalhador chegava de uma visita à casa da mãe quando foi abordado por um homem que estava em um carro vermelho. A vítima não tinha passagens pela polícia, mas de acordo com denúncias anônimas recebidas pela Polícia Civil, era usuária de drogas e estava devendo para um traficante. A polícia já tem o nome de um suspeito.

Ladrões

Dois suspeitos de assaltar estabelecimentos comerciais no Boqueirão e CIC foram presos na manhã de ontem, pela Delegacia de Furtos e Roubos. Dargelan de Lucas Costódio Paes, de 25 anos, e Adalberto de Sales Lourenço, de 19, não faziam parte da mesma quadrilha, mas agiam de modo semelhante, ambos armados. Dargelan já tinha outros três mandados de prisão em aberto por roubo. Segundo o delegado Marcelo Magalhães, da DFR, os suspeitos costumavam agir nos bairros onde moravam e estavam começando a atacar no Sítio Cercado e Hauer.

Kombi

O motorista de uma Kombi, que transportava equipamentos de som para uma peça do Festival de Teatro de Curitiba, bateu num poste na Alameda Carlos de Carvalho, Centro, no fim da tarde de ontem. Os dois ocupantes do veículo, de 30 e 19 anos, sofreram algumas fraturas e foram levados ao Hospital Evangélico. Segundo policiais do BPTRan, com a pista molhada da chuva, a Kombi deslizou e só parou no poste. Os equipamentos de som foram transportados em outro veículo e a Kombi, por não estar com os documentos em dia, foi recolhida ao pátio do Detran.

Reforço

Um Módulo Móvel da Guarda Municipal foi instalado na praça em frente ao Cemitério Municipal da Água Verde. A van, mais duas motos e uma viatura reforçarão a segurança no bairro até 17 de abril.

Maria da Penha

Em duas semanas de atividade, a Patrulha Maria da Penha fez 84 atendimentos em Curitiba. A parceria de vários órgãos municipais e estaduais visa a dar atenção à mulher em situação de violência em Curitiba. Denúncias: 153

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna