Sangue

O policial civil aposentado Luiz Carlos Mafra, baleado durante assalto há 25 dias, precisa de doadores de sangue. Interessados em ajudar podem se dirigir ao Hemobanco, na Rua Capitão Souza Franco, 290, Batel.

continua após a publicidade

Homicídio

Moradores da Rua Jaguariaíva, no Bairro dos Estados, em Fazenda Rio Grande, ouviram tiros por volta das 20h de quarta-feira. Diego Antônio Reis, 21 anos, foi morto com quatro tiros no peito e dois na cabeça,quando voltava do trabalho.

Facadas

Uma mulher, de 37 anos, foi esfaqueada nas costas pouco antes das 10h de ontem, na Rua Teófilo Otoni, Cajuru. A autora do golpe foi a filha dela, de 17 anos, que é esquizofrênica, disse ter ouvido uma voz ordenando que esfaqueasse a própria mãe. A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico e a filha à Delegacia do Adolescente.

Operação

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) começaram ontem a Operação Pagamento, com cerca de 150 homens para coibir crimes a estabelecimentos comerciais e a trabalhadores, que recebem salários nos próximos dias. A ação deve durar até o fim de semana.

Investigação

continua após a publicidade

O celular de Neuma Aparecida dos Santos Costa Luiz, 32 anos, será periciado em busca de pistas do assassino dela. Ela levou um tiro a caminhodo trabalho, em Colombo, na manhãde quarta-feira. Luciane Aparecidados Santos, 42, também foi aleada e está internada.

Balada e bala 40

Júlio Cesar Halfenberg, 27 anos, foi atingido com um tiro no ombro, na madrugada de ontem, no Uberaba, quando voltava de moto para casa. Momentos antes, a vítima estava em uma casa noturna sertaneja na Avenida das Torres, onde esbarrou em um rapaz. Segundo o delegado-titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, Júlio foi perseguido por um carro e foram disparados pelo menos 15 tiros de pistola calibre 40. Um deles atingiu o ombro da vítima, que recebeu alta no final da manhã de ontem. O atirador ainda não foi identificado.

continua após a publicidade